UA-101953082-1
Confronto com a PM
Publicada em 03/10/17 as 12:45h - 32 visualizações
Bandidos em fuga atropelam e matam tenente da PM em Curitiba
Ladrões fugiam após assaltarem um comércio em Fazenda Rio Grande

Por Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Sevieri em 03 de outubro, 2017 as 07h42.


O tenente Ricardo Taborda, da Polícia Militar morreu na noite desta segunda-feira (2), em Curitiba, em uma tentativa de abordagem no Contorno Sul, nas proximidades da Bosch, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Dois assaltantes avançaram com o carro para cima do oficial de área do 23º Batalhão da Polícia Militar, que cobre a região Sul de Curitiba.  Taborda acabou não resistindo aos ferimentos.

Tudo teve início depois de dois assaltantes roubarem a caminhonete Fiat Toro de um cliente de uma distribuidora de gás, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. O dono do comércio, que por motivos de segurança não será identificado, contou como aconteceu a ação criminosa.

"Eu estava trabalhando no depósito quando encostou um cliente amigo meu, em uma Fiat Toro. Ele conversava comigo quando chegaram os dois ladrões. Um deles sacou da arma e rendeu todo mundo que estava ali. Eles fugiram em disparada com o veículo do cliente, sentido a BR-116 e depois ao Contorno Sul", descreveu à Banda B.

Segundo testemunhas, na abordagem no Contorno Sul o tenente deu voz de abordagem aos marginais, depois de um caminhão bloquear a pista. Os bandidos não pararam e foram em direção ao tenente, que acabou atingido em cheio. No local, os policiais militares, ainda em choque, preferiram não gravar entrevista para confirmar a versão dada por quem viu o atropelamento.

Sem reação

Os socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram o tenente inconsciente e em parada cardíaca. Iniciaram diversas tentativas para reanimá-lo, mas sem sucesso. Depois de atropelar o oficial, os marginais abandonaram o veículo na marginal do Contorno Sul, na Av. Juscelino Kubistchek de Oliveira, e fugiram para um matagal aos arredores de uma empresa.

Buscas

Até o final da noite desta segunda-feira, a dupla de assaltantes ainda não tinha sido presa. Várias viaturas de diversos batalhões da Polícia Militar fazem buscas pela região.

Comoção

O tenente Taborda era casado e tinha um filho de três anos. A morte dele gera intensa comoção nas redes sociais, uma vez que o oficial era muito querido por todos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Destaque Curitiba com Julian Nicoleti
Ouvintes do mês
Janete Baptista
Cidade: Curitiba - Pr



Peça sua Música

  • Karoline
    Cidade: Curitiba
    Música: Tory Lanez - Say It
  • Karoline
    Cidade: Curitiba
    Música: Tory Lanez - Say It
  • Thiago Guns
    Cidade: Terra da Bala
    Música: Roots bloody Roots - sepultura
  • paulobahia
    Cidade: Curitiba
    Música: fogo e paixão
  • alex sandro muller
    Cidade: Cascavel
    Música: stand by me Ben E King
  • Cassiano
    Cidade: Curitiba
    Música: Lamb Of God - Overlord
Estatísticas
Visitas: 16687 Usuários Online: 17


RECOMENDAMOS
http://picasion.com/

http://picasion.com/gl/8EYp/


Parceiros







Copyright (c) 2017 - Rádio Caiobá Web - Todos os direitos reservados